Na contramão: Agente da PRF Carmelo mais conhecido por ''PIT BULL'' bate em veiculo. Veja o que aconteceu.

Itabela: Um fato inusitado aconteceu nessa manhã de sábado (24/11) em Itabela/BA. O “famoso” agente da Polícia Rodoviária Federal “Carmelo” lotado na 9º Delegacia  da PRFem Eunápolis, em serviço, dirigindo uma viatura oficial da PRF, de placa policial nº  em plena contramão, ocasionou um acidente que por pouco não foi mais grave e resultou em vítimas. 
  Em desatenção ao Código de Trânsito Brasileiro e sem nenhum motivo aparente, o PRF Carmelo, desrespeitou a lei e percorrendo na contramão uma rua paralela a BR 101 quando bateu na em uma caminhonete hilux que era conduzida por um pastor conhecido por Ernane Lucas Gomes.
O PRF Carmelo conhecido por seu temperamento forte e rigor exacerbado na aplicação indiscriminada de multas a vários motoristas na região, virou a notícia principal das redes sociais e grupos do whatsapp nesse sábado, pois quem deveria fiscalizar o trânsito e dá o exemplo, foi flagrado dirigindo na contramão e em razão dessa conduta irregular, causou um acidente.
Os motoristas colocaram a alcunha no agente Carmelo de "Pit bull" dada sua valentia quando está com a caneta e um talão de multa buscando realizar seu trabalho com todo rigor possível.
O outro veículo envolvido no acidente causado pelo PRF, que trata-se de uma Toyota Hilux que pertenceria a um Pastor de Itabela e ficou bastante amassado. Por ocasião do acidente uma agente da PRF compareceu ao local para efetuar a ocorrência.

Segundo informações o agente Carmelo saiu do local afirmando que não pagaria o concerto do veiculo do pastor. Parece que nesse caso especifico o ditado popular " pau que da em chico, também da em francisco não se aplica ao agente Carmelo.   
Até agora não se sabe por qual motivo especificamente, mas, a agente da PRF que esteve no local, exigiu que o PRF "Carmelo" procedesse com o exame de alcoolemia. Após a lavratura do boletim, os motoristas e veículos foram liberados.
Da Redação do Zero Hora News

3 comentários:

  1. Ele não e o bambambam porquê correu do local ele é apenas um banana de farda

    ResponderExcluir
  2. Mao exemplo
    Babaca!
    Não tem moral pra exercer a profissão

    ResponderExcluir
  3. O " CONCERTO" DO CARRO DO PASTOR ELE PODE ATÉ NAO QUERER PAGAR, MAS O CONSERTO CERTAMENTE SERÁ PAGO.

    ResponderExcluir