Alemão assassinado a tiros no Mercado do Povo em Porto


Um homem de nacionalidade Alemã identificado como Ronald Speckin (52)foi encontrado morto na garagem de sua residência no Mercado do Povo no bairro 

Baianão em Porto Seguro. Segundo informações o corpo de Ronald foi encontrado na tarde desta quarta feira 26/12/2018 por volta das 14:30hs por uma amiga também Alemã, que acionada por um outro amigo  foi até o local e se deparou com o corpo de Ronald com um tiro na cabeça ao lado do carro na garagem da casa a Rua Capim Grosso. O alemão não tinha visto permanente para morar na cidade e ficava três meses em Porto Seguro e estava terminando a construção de uma casa naquela localidade.

A Policia já ouviu depoimentos e constatou que a vitima se relacionava com mulheres e recolheu agendas e cadernos de anotações com valores supostamente pagos pelos programas 

Uma equipe de policia foi ao local e o corpo foi removido para o IML.

As informações ainda dão conta que a vitima ficava um período de três meses no Brasil e três meses na Alemanha seu pais de Origem.

A policia Civil abriu inquérito para investigar o crime, mas as primeiras informações dão conta que as linhas de investigações sejam por ''Latrocínio"

Redação: A Tribuna Bahia-Agencia Portopress

Nenhum comentário