Pebinha monta estrutura para receber milhares de turistas para o 18º Piquenique em Farinha Lavada

Por: A Tribuna Bahia
Edmilson Ciriacco
Redação: Porto Seguro

Esta chegando a 18º Piquenique na Cachoeira de Farinha Lavada, localizada no Município de Jucuruçu. O evento acontece ha 18 anos e já é considerado o melhor acampamento acompanhado de esportes livres e radicais do interior da Bahia.

 O Piquenique dura dois dias e atrai milhares de amantes da Ecologia e da boa amizade. Os convidados armam suas barracas ao ar livre e ao lado da Cachoeira, onde barracas de petiscos, lanches e bebidas são montadas para atender os foliões que se divertem com atrações musicais durante os dois dias de festa.
 Este ano as atrações já foram confirmadas, sendo Binho Ferrari, Mayrlon Douglas, Garotos do Arrocha, Alisson Costa , Garotos do Swing e Miami Hit. Haverá ainda concurso de som automotivo, Desfile da Musa da Cachoeira, Trilheiros e atrações surpresas.

 Todos os caminhos levam a Farinha Lavada
 O Acesso pela BR 101 pode ser por Guaratinga, por Itamaraju em direção a Nova Alegria e por Vereda a Jucuruçu.
 A Beleza exuberante do local  contagia turistas e visitantes em geral que gastam suas energias associando diversão e esportes.
 Na lama, na água e na alegria , em Farinha Lavada você encontra tudo de bom.
 Milhares de pessoas curtem todas as atrações inteiramente gratis oferecida pelo Produtor de eventos ''PEBINHA PRODUÇÕES''
Pebinha se dedica ao evento ha 18, hoje a festa é uma das melhores do interior . Toda estrutura para os shows,divulgação e tendas são patrocinados por Pebinha e seus parceiros.


Centenas de veículos de varias cidades  são esperados em toda região para o tradicional Piquenique de Farinha Lavada

 Parte do asfalto esta em perfeito estado de conservação.
Cachoeira de Farinha Lavada um Paraíso para amantes da natureza

Nenhum comentário