Prêmio Imprensa 2019: Os Destaques de Porto Seguro serão homenageados dia 23 de Fevereiro no Centro de Cultura

O Teatro do Centro de Cultura será P-alco do mais importante evento que homenageia Profissionais da imprensa, indústria, comércio e artes
"Glamour. Essa é a palavra certa para resumir a cerimônia do Premio Imprensa que esta em sua 90ª edição e completa 27 anos em 2019, sempre organizado pela Agencia Porto Press, Jornal A Tribuna Costa do Descobrimento, sites parceiros e chancelada pelo Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco, o evento começou na década de 90, e hoje é uma referencia em todo interior do estado.
A edição anual de Porto Seguro acontecerá dia 23 de Fevereiro no glorioso auditório do Teatro do Centro de Cultura no Centro de Porto Seguro.
 Imprensa da região estará cobrindo o evento e fazendo um City Tour em Porto Seguro
 Pela primeira vez o evento será aberto ao público e terá entrada franca, onde o público poderá aplaudir e reverenciar os artistas do rádio e da internet. Este ano serão incluídos as categorias:Industria,comércio, prestação de serviços, Empresa Socialmente responsável, instituição, Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Personalidade do ano, Profissionais liberais do internet e da vida pública, além de banda musical, projetos sociais, escritores regionais e artistas carreira solo da MPB regional. Para recepcionar os convidados, um tapete vermelho será estendido na passarela de acesso entrada do Centro de Cultura até o auditório do teatro.
O Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco organizador do evento, ressaltou a importância da premiação no incentivo as ações de empreendedorismo dos empresários
Segundo a organização do evento o intuito é fazer com que o homenageado se sinta mais prestigiado, '' a enfase será o premio em si, mas com um toque de sofisticação e beleza, além de uma apresentação requintada de um sistema de som de qualidade e estrutura de iluminação e transmissão ao vivo que o local oferece.
locutores apresentadores de varias emissoras de rádio e tv, sites, blogueiros, revistas e jornais eletrônicos já confirmaram presença e farão cobertura em tempo real.
Nova Correspondente da Record News Bahia Karine Ramos prestigiará entrega do Prêmio Imprensa em Porto Seguro
Este ano, 70 empresas se inscreveram e os dados foram coletados pela equipe da Portopress que visitará os escolhidos In Loco para reconhecer os três finalistas e validar a tabulação.
Os 20 escolhidos receberão ainda um comunicado oficial da Agencia Portopress e poderão responder as perguntas do cerimonial pelo whtasApp -98840-2659 e também confirmar a presença.
Empreendedores regionais são destacados ha 27 em edições do Prêmio Imprensa

o cantor Nildo Rocha fará apresentação especial na noite de gala no Teatro do Centro Cultural
O evento terá a apresentação musical e outras atrações.
A Cerimonia de premiação esta marcada para ás 19 horas e terá transmissão em flashes da 88,7 fm
Informações: 73-99857-4809 e 98840-2659-Edmilson/ Moanna

Nenhum comentário