Jovem acusado de matar criança de 08 anos é assassinado com 20 disparos

João Vitor F. Cardm teria a missão de matar Iago França dos Anjos, 24 anos, a mando de traficantes, por uma cobrança de Drogas (400,00 reais)
Suspeito de matar uma criança de oito anos em Eunápolis, João Vítor Fonseca Cardim, 20 anos, foi assassinado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (14), na região do bairro Paquetá, zona norte.
Cerca de oito homens encapuzados invadiram a casa onde ele estava escondido, nas imediações da Vila Olímpica. Segundo a sogra, que é dona do imóvel, o grupo retirou João Vítor do local e o executou em via pública, com cerca de 20 disparos.
A suspeita é de que João Vitor tenha agido a mando de um traficante, em uma cobrança de R$ 400 de uma dívida de drogas. Na tarde de domingo (13), a Polícia Civil já havia divulgado imagens de câmeras de segurança que mostram João Vítor perto do bar onde ocorreu a morte da criança.
Para a polícia, o acusado queria matar Iago França dos Anjos, 24 anos, a mando de traficantes, em face de dívida de droga. Iago foi baleado, mas sobreviveu. No entanto, um único disparo também acertou o sobrinho dele, Joelson Neto França, que morreu no local. Possivelmente, diz a polícia, os autores da morte de João Vítor podem ser membros de uma facção criminosa, a qual o mesmo faria parte.
Compilação: G1

Nenhum comentário