Pirou de vez:Superintendente de Trânsito de Itamaraju agride motorista durante fiscalização no território do município de Prado.

Além de orientação a motorista, a superintendência de transito vem realizando uma campanha sistemática contra lotações clandestinas. A recente luta corporal entre o superintendente  Rhanderson Barbosa e um motorista em município do Prado, levanta suspeitas se ações tem ligação com o Grupo Brasileiro

https://www.facebook.com/PradoNoticia.com.br/videos/747524172283504/?t=0
Prado Noticia
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, mostra o Superintendente de Trânsito de da Prefeitura Municipal de Itamaraju, Rhanderson Barbosa, envolvido em uma briga durante uma fiscalização de trânsito.
Apesar do Departamento coordenado por ele ser um órgão do município de Itamaraju, com competência das ações apenas no perímetro urbano da cidade, o fato teria ocorrido na Rodovia BA 489, já no território do município do Prado.
No vídeo gravado por um caminhoneiro que passava pelo local na hora do fato, Rhanderson Barbosa aparece acompanhado de dois outros agentes de trânsito numa região próximo ao distrito do Guarani. Tanto ele e o motorista aparecem no meio do mato em luta corporal.
Na sequencia, o motorista que não teve o nome divulgado, e que supostamente estaria fazendo transporte de passageiros, tenta retornar para a rodovia mas acaba sendo atingido por um golpe violento desferido pelo superintendente.
Logo em seguida ele retorna para o meio do mato onde se agacha para tentar se recuperar da agressão.
Tem sido cada vez mais frequentes as denúncias de truculência e uso de força na fiscalização de trânsito em Itamaraju.
Em 2018 um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde uma idosa doente aparece cercada de populares no momento em que os guardas de trânsito tentavam recolher o veículo que supostamente estaria transportando passageiros do interior para a sede do município.
Na época a apreensão gerou revolta da população, e filha da moradora chegou a desafiar o prefeito Marcelo Angênica mandando ele resolver os problemas da comunidade.
“Por acaso Dr. Marcelo foi ao Itabrasil ver as condições da estrada? Já que Dr. Marcelo está fazendo esse procedimento que ele tome vergonha na cara e vá trabalhar nas estradas do Itabrasil e não ficar submetendo o povo a esse constragimento.” Desabafou a filha da idosa.

Por: Opinião Pública 

Nenhum comentário