Porto Seguro: Carro do lixo passa por cima de transeunte que morre a caminho do HLM

Mulher morre após carro do lixo passar por cima de suas pernas no Baianão

Uma mulher foi atropelada por um caminhão do lixo na tarde des sábado 16/03/2019 no bairro Casas Novas Baianão  em Porto Seguro.


Anelita Brito da Silva, de 52 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão da coleta de lixo, em Porto Seguro, na tarde de sábado (16).
Mulher morre após ser atropelada por caminhão da coleta do lixo em Porto Seguro
Testemunhas disseram que a mulher passava pela rua Santa Rita, bairro Casas Novas, quando teria se desequilibrado e caído debaixo do veículo.
Anelita ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos grave ferimentos que sofrera, principalmente nas pernas e acabou morrendo no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O motorista do caminhão passou mal e precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Baianão.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia Territorial de Porto Seguro
Ela  teria saído de casa para ir ao mercado e ao passar pelo ponto final do Ônibus a mesma tentou passar entre um ônibus que estava parado e o caminhão que seguia, nesse momento a mulher teria escorregado e caído em baixo do pneu do caminhão.

O pneu do caminhão passou por cima das pernas da mulher na altura da coxa, a mulher ainda foi socorrida mais morreu durante os procedimentos médicos no hospital Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motorista do caminhão passou mal e precisou de atendimento médico, o mesmo não teria visto quando a mulher caiu.


Nenhum comentário