T. de Freitas: Neguinho Cabeça de Côco" é assassinado a tiros em Santo Antônio

 nt A Central da Polícia Militar foi informada sobre um homicídio no distrito de Santo Antônio, na madrugada deste domingo, 17 de março, e deslocou uma guarnição da Ronda Rural, para averiguar. Os militares confirmaram o fato, sendo que uma pessoa morreu e a outra foi baleada na perna e socorrida ao HMTF. A vítima fatal foi identificada como Adriano da Silva Souza, vulgo "Neguinho Cabeça de Côco", 18 anos de idade.
Segundo informações colhidas no local, Adriano foi atingido por um tiro nas costas, após ter vendido drogas para dois suspeitos, nos fundos do Posto Policial, na área Central do distrito. O Adriano foi surpreendido por um dos "compradores", que estava armado e atirou contra ele. Um menor de 15 anos que estava na companhia da vítima, também foi atingido na perna, sendo socorrido por familiares ao HMTF, onde foi atendido e liberado.
O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do homicídio e se deslocou ao local, juntamente com o delegado do NHT da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, e o investigador Antônio (Tuka). O delegado acionou o DPT, e os peritos realizaram o levantamento a perícia de ação violenta. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação e possível identificação dos criminosos. O procedimento será encaminhado ao NHT, para os delegados Bruno Ferrari e Manoel Andreetta.
Os delegados vão investigar se o crime está relacionado ao tráfico de drogas, sendo essa a primeira linha de investigação, já que a vítima tinha várias passagens por envolvimento com o tráfico, e era investigado por participação em um homicídio na comunidade, ocorrido em 2018. O corpo de Adriano será necropsiado neste domingo, sendo liberado aos familiares.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Por: LN

Nenhum comentário