ARMANDO AZEVEDO

É com muita dor que recebo a notícia do falecimento de seu lozinho...um homem que esbanjava sabedoria e alegria por onde passava....atencioso, educado deixa uma saudade imensa desde quando atendia por lozinho de matulino. .que Deus acolha através de seus anjos e de um bom lugar vai com Deus.


SIDNEY OLIVEIRA
Os itamarajuenses se despedem do Sr. Orlindo Chaves.
Também conhecido como “Lozinho”, tratava-se uma pessoa muita querida em Itamaraju, principalmente pelos mais antigos. No passado, destacou-se em nossa cidade, atuando no ramo da agropecuária.É pai de Elan Wagner Santos Wagner, ex vereador do municipio e atual secretário de Saúde, conhecido como Elan de Lozinho.
A gratidão do povo de Itamaraju à sua pessoa, foi materializada em vida, quando no ano de 2011 recebeu do Poder Legislativo Municipal o título honorário de cidadão itamarajuense.
Orlindo Chaves faleceu no inicio desta noite por causas naturais. Siga em paz, após ter cumprido bem a sua missão terrena. Nossa solidariedade aos familiares e amigos!


CASSIO COCOBONGO

Triste pelo falecimento do senhor Orlindo Chaves, de 75 anos, mais conhecido por Lozinho, pai de Elan Wagner, atual secretário municipal de saúde de Itamaraju, ocorrido nesta quinta feira 11 de abril de 2019.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares expressamos nossos sentimentos de pesar pela grande perda.
Lozinho como era carinhosamente chamado pelos amigos, prestou relevantes serviços à população itamarajuense atuando como produtor rural e pecuarista, sempre com um sorriso largo no rosto, ele conquistou a todos e fez grandes amigos.
A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine e abençoe a família dando conforto e paz para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nenhum comentário