Família alinhada com ACM, Geddel e Bolsonaro, Uldurico vai para base de Rui Costa

Ex-aliado do prefeito ACM Neto (DEM), o deputado federal e presidente do Pros na Bahia, Uldurico Junior  justificou, em entrevista ao site Metro1, nesta segunda-feira (15), porque migrou para o lado do governador Rui Costa. Ele estava na comitiva do petista, que foi à cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. 
"Eu, como deputado que fazia oposição, hoje tenho alinhamento ao governo estadual não por ter tido conflito interno na oposição. Tenho muito respeito pelo prefeito da nossa capital. Temos relação respeitosa e sou grato por onde passei. É normal da política que a gente possa buscar outros caminhos, dependendo de como esteja regionalmente falando, dividindo a oposição e governo na sua região. Para mim foi importante tomar essa decisão para alinhar minha base eleitoral", explica.
Ele também evitou se posicionar em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro. "No governo Dilma e Temer, sempre tratei com independência todas as pautas. Não sou radical de oposição nem de governo. Eu sei que todo governo tem coisas boas e ruins", ponderou.

Nenhum comentário