Ciriacco Comenta: o que esta acontecendo por trás das cortinas da politica em Itamaraju


PRESIDENTE SÉRIO...PINAFFO É O CARA!!!


O Novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju Adriano Pinaffo, parece que tem seguido a risca sua promessa de levar seriedade aquela casa, até o momento não aderiu a ''afilhadagem'',  não contratou e,  parece que não vai contratar  assessor a preço de ouro, ou puxa -saco para babar ovo, em gestões anteriores havia assessora de comunicação ganhando R$ 4 mil reais para esquentar cadeira.

Em uma conversa ao pé de ouvido com este simples ''escriba'',  o Presidente disse que não tem vocação para cadeia , nem pagina policial, e que vai fazer uma gestão transparente, que dignifique o a casa de leis.

Sendo assim, esperamos e acreditamos que o orçamento da Câmara não será leiloado a ''especuladores de gabinete''.
O Sapo e o Jacaré
Resultado de imagem para o sapo da boca grande


           GRUPO POLITICO DESEJA TRAZER LUCAS BOCÃO PARA ITAMARAJU

Não se sabe de onde partiu a brilhante ideia, mas ha especulações que um grupo de homens despidos de capacidade de gestão, e despreparados de politica municipalista  estavam orquestrando a vinda do Radialista Lucas Bocão de Teixeira de Freitas para fazer coro contra o Prefeito Marcelo Angenica em Itamaraju.
 O atual Vice Prefeito de Tx. de Freitas Lucas , seria posto na posição de atacante, e possivelmente, ou futuramente, um possível candidato a Prefeito. Nada contra Bocão, mas, acredito que ainda existem  homens preparados para guiar os destinos desta terra sem precisar de importação. Tentamos contato com o Politico e Radialista para falar sobre o assunto, mas não obtivemos resposta.


PERGUNTAR NÃO OFENDE
ONDE ESTA O VICE PREFEITO DE ITAMARAJU?

  O ''magrelo'' caminhão de Aleluia não foi a lugar nenhum, e deixou iniciantes na politica frustrados

Depois da triste ''derrota'' de Larissa e Aleluia em Itamaraju, o Vice Prefeito Téa Produções, que aliás  se aliou a Léo Lopes e Pedro da Campineira para o mais vergonhoso resultado eleitoral de uma estrutura politica.  Com lideranças renomadas, eles foram reprovados nas urnas, e desapareceram do cenário politico. Téa além de desaparecer do cenário politico, também parece ter abandonado a profissão de produtor de eventos e politico, uma vez que até o São João de Itamaraju passou a ser organizado pelo Secretario Léo Oss. Com tantas denuncias contra o Prefeito Marcelo Angenica, Téa permanece calado, a maior justificativa deve ser a manutenção da sua esposa na Secretario de Educação do Município.


PAGINA OFICIAL DA PREFEITURA ATACA COMENTARISTAS POLÍTICOS E OPOSITORES AO PREFEITO MARCELO ANGENICA E SUA EQUIPE

ha mais de 02 anos de Governo, e a gestão municipal resolveu reagir  contra os ataques no rádio e na internet. Segundo comentários, vários radialistas foram orientados a ''fechar contrato com a gestão'' , além de radialistas, sites locais estariam recebendo entre R$ 1.900 A 2000 para publicarem e divulgarem campanhas pró governo. Aqueles que recusaram a oferta, estão sendo vitimas de ataques pessoais em uma pagina denominada ''Itamaraju-Bahia''. no status a referida pagina, ha postagens diárias de ações do município, configurando assim, que esta pagina  esta sendo administrada por alguém muito próximo ao governo. Esta semana duas personagens conhecidas e criticas ao Prefeito foram atacadas por postagens que insinuam que tais críticos são incompetentes, ou desejam cargo na Prefeitura.  Em uma postagem que rolou nas redes sociais, o Secretario de Saude Elan Wagner atacou Juniex chamando de incompetente e incapaz;
Os Blogueiros Juniex e Cássio Amaral, não comentaram os ataques.



 ABAIXO ASSINADO PEDE CASSAÇÃO DO TUCANO MARCELO ANGENICA 

Uma campanha que surgiu da vontade popular e levou o Prefeito Marcelo Angenica a uma vitória histórica e o desejo da reconstrução da saúde em Itamaraju.
 A população foi frustrada desde o inicio do Governo com a montagem da equipe, primeiro escolheu Tonimak, um velho conhecido da meteora passagem de Ivan Favarato pela Prefeitura.  O Governo ficou  conhecido pelo ''Governo da Vassoura'' . Nomeou  Secretaria de Agricultura que até o momento não disse para que veio, e Léo Oss que todos sabem para que veio...
Lamentamos, perdeu a oportunidade de se construir uma vida pública decente. Enquanto erros e acertos, vejo em grupos nas redes sociais, um movimento pela ''cassação'' do Prefeito Marcelo ,que envolve a participação de alguns vereadores.

  Perguntar não ofende, se vão cassar o Prefeito, que farão com o que sobrar do Vice?



Nenhum comentário