PT emite nota sobre prisão de Erclei Salles

PRESIDENTE DO PT EMITE NOTA SOBRE PRISÃO DE ERCLEI SALES
O Presidente do PT ( Partido dos Trabalhadores) de Itamaraju, lamenta a prisão do Ex. Vereador Erclei Sales, diz tem conhecimento que a prisão se deu por ordem  judicial por pensão alimentícia, e não por outro processo de abuso sexual, processo em que respondia  em liberdade, e o fato anterior não esta associado a prisão de  hoje.
Erclei Sales foi Vereador pelo PT, hoje pertence ao PSB. Ranieri Botelho disse a reportagem do site A Tribuna que; '' DURANTE A SUA PASSAGEM PELO PARTIDO NÃO CONSTA NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA POLITICA, MORAL E SOCIAL '' e , sempre foi cumpridor dos  seus direitos e deveres como cidadão e politico, comprovando a sua idoneidade no exercício do mandato e da vida pública-Disse.
 Ranieri disse ainda que Erclei Sales reclamou que estava sendo vitima de uma campanha difamatória e injustiças por oponentes da politica local. '' Lamentamos o ocorrido e torcemos para que tudo se resolva com a quitação da pensão alimentícia- Concluiu Ranieri Botelho

Segundo informações do site Sigaanoticia,  Erclei Sales dos Santos, que é bacharel em Direito e foi vereador pelo PT no município de Itamaraju na legislatura 2009/2012, foi preso devido o não pagamento de pensão alimentícia de um dos seus filhos.
Ele também já havia sido alvo de outro pedido de prisão preventiva em setembro de 2018, acusado de abuso sexual de duas crianças, no entanto, segundo informações, conseguiu revogar a decisão e estava respondendo o processo em liberdade.
O novo pedido de prisão teria sido determinado pela justiça do Estado de São Paulo onde reside sua ex esposa. Nossa equipe tentou contato com a defesa de Erclei mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário